Você provavelmente não encontrará dificuldade em usar o Flash Reader, porém, caso encontre, tente encontrar a resposta em um dos itens abaixo. Problemas podem ser ocasionados por diversos fatores, entre eles, as configurações de seu computador. Este guia de perguntas e respostas tem por objetivo auxiliá-lo a resolver estes problemas. Caso não encontre uma resposta para seu problema, nos envie um e-mail na sessão Contato.
FAQ - Perguntas e Respostas
P: Como consigo o código que destrava o programa?
R: Para ter acesso ao código, carregue o Flash Reader e ligue para (11)-2796-4544 ou pelo WhatsAPP (11) 2291-3308, e peça pelo código chave do Flash Reader.
P: Por que o código chave fornecido não funciona?
R: Enquanto o registro não for feito, o código será mudado cada vez que o Flash Reader for carregado, portanto, é necessário usar o código assim que o receber.
P: Por que não consigo ouvir sons?
R: A placa de som de seu computador envolve vários parâmetros de configuração, o que pode ocasionar de você conseguir ouvir um audio sem problemas, mas não conseguir ouvir clips e outros arquivos de som. Segue alguns tópicos que você deve checar:
Na sua barra de tarefas, clique no ícone da caixa de som e cheque se os volumes não estão baixos demais e se as caixas "Sem Áudio" não estão checadas.
Você tem placa de som?
Suas caixas de som estão devidamente conectadas?
Pode ser necessário atualizar os drivers de sua placa de som para que esta possa acessar todas as suas funções.
P: Porque o computador travou?
R: Embora o Flash Reader tenha sido desenvolvido com altos padrões de funcionalidade, o seu computador pode ocasionalmente ficar com a memória muito carregada, e não só o Flash Reader, mas qualquer programa pode travar. Pressione Ctrl+Alt+Delete e uma janela irá abrir. Procure por Flash Reader, e se houver uma mensagem dizendo "Não está Respondendo", pressione o botão "Finalizar Tarefa".
Obs: Isso funciona para qualquer programa.
P: Eu não consigo imprimir meus resultados.
R: O Flash Reader usa sua impressora padrão para fazer impressões. Verificar se sua impressora está bem conectada, se está ligada e se há papel e tinta suficientes.
Tente imprimir algum documento de qualquer editor de texto que tenha disponível.
P: Por que meu Screen Saver é carregado enquanto estou usando o Flash Reader?
R: Quando você seleciona uma proteção de tela, você pode também configurar o tempo de espera para ativação dela. No meio de um exercício, você provavelmente não estará precionando nenhuma tecla ou usando seu mouse, então seu computador pensará que você não o está usando e ativará a proteção de tela.
Para resolver o problema temporariamente, mova o mouse ou precione alguma tecla, e a proteção de tela deverá ser fechada.
A melhor solução é desabilitar a proteção de tela, ou aumentar o tempo de espera de seu carregamento para acima de 10 minutos.
Durante os exercícios de leitura, o ideal é desabilitar sua proteção de tela
P: Eu tenho mais perguntas, como faço para esclarecê-las?
R: Acesse nossa sessão de contato e nos envie um e-mail, que lhe estaremos respondendo o mais rápido possível.